"Just myself can say who I am"

terça-feira, 4 de setembro de 2012


Amor, um passo no escuro

 Com o passar da história  notamos  que tudo é voltado a um só  sentimento; todas as desiluções, conflitos, brigas, todas as coisas boas também, originam-se todos estes de  um sentimento apenas. Amor, é esse o sentimento que desvia há tempos  os holofotes para si, que "rouba a cena"  com o simples ato de ser dito. E  mesmo  com tanto foco ainda não houve alguém que pudesse descreve-lo em sua verdadeira forma. Por que seria esse um sentimento tão absurdo? Que nos cega, nos magoa, nos faz cometer  erros em prol de um tolo, nos faz abrir mão de muitas coisas mas mesmo assim é extremamente  necessário em nossas vidas. E senti-lo  verdadeiramente  pelo menos uma vez  na vida é algo que nos transforma.
 
  Mas oque fazer quando tal amor  é complicado demais  para ser levado a diante? Quando se sente dependente da pessoa mas ao mesmo tempo sabe que é pura tolice  continuar com isso? É, o amor  também  trás complicações consigo e assumir  oque sente  perante  a sociedade muitas vezes  nos trás consequências indesejadas.

Autora: Gabriela Resende

O tema "amor" abrigado no texto acima  foi sugerido por uma das leitoras do blog. Caso mais alguém tenha um tema a sugerir peço que me envie através do ask.fm que farei o texto de acordo, com todo prazer (:

http://ask.fm/gabriela0703


Nenhum comentário:

Postar um comentário