"Just myself can say who I am"

sexta-feira, 28 de setembro de 2012


    Era  do caos

   Eu estava sendo sufocada por aquele ambiente de solidão, mas ao mesmo tempo sentia que  tamanha mediocridade vinha de fora. Vozes passavam pela porta, vozes que me criticavam, vozes que diziam que eu deveria sair   dali.  As mesmas vozes que questionam todos os dias os nossos atos.  Eu só queria me  afastar delas, queria  ser livre enfim.
  As vozes passaram a abafar meus desejos, a oprimir meus sonhos e guardar dentro de mim meus gritos de aflição. Só digo que cobrarei por tamanha repressão,  bons tempos estão por vir e neles buscarei a verdade, fugirei da censura e alcançarei a liberdade. Sonho com o dia em que  o mundo alcança um sentido, onde encontra um objetivo pelo qual lutar. Eu me pergunto oque fiz de tão ruim para nascer, nascer nesse mundo cruel, nessa sociedade medíocre, nessa nação iludida com o poder. É deprimente saber que somos todos manipulados por um pedaço de papel , por tolas legislações que nem mesmo são cumpridas. Poder, dinheiro  e hipocrisia; é apenas o que ouço. É oque faz do mundo o caos.  É o que faz da nossa vida um inferno.


        Autora: Gabriela Resende


Nenhum comentário:

Postar um comentário