
No mundo onde vivemos hoje as pessoas procuram cada vez mais serem únicos, a geração jovem expressa suas opiniões de forma que sejam aparentemente "únicos" e exclusivos mas na verdade seguem todos o mesmo padrão. Mesmo perfil estético, quanto a roupas,sapatos,marcas e ate mesmo a forma como agem são semelhantes uns aos outros. Dessa forma existem pessoas que escondem em toda essa individualidade mas na verdade querem se igualar a todos; de forma que a suposta "sociedade" os aceite assim quando eles mesmos deveriam se aceitar da forma como são antes de qualquer um.
E por que mesmo cientes de todos os benefícios de "ser você mesmo" muitos continuam a aderir o conceito padrão, de uma só forma de ser, um só meio de agir ou se vestir? Obsessão; a palavra que define tudo isso. Talvez se a mídia ou mesmo a sociedade não impusesse a você quem deve ser não seriamos tão obsessivos quanto ao próprio perfil. Talvez se observássemos o quão importantes somos em prol de um todo seriamos a cada vez mais, automaticamente nós mesmos. Não estou falando que devemos nos esquecer da aparência pra viver uma vida "desleixada", pelo contrario, só peço que pelo seu próprio bem veja como é você mesmo e não quem quer ou precisa ser. Seja quem é e assim vai ver o quanto é unicamente importante e um grande individuo para a sociedade.
"Ame você mesmo,seja quem você é. Nunca deixe alguém dizer o que você deveria ou não deveria ser. Porque você nasceu assim,do jeito que Deus lhe fez; e ele nunca erra."
-Lady Gaga
Autora: Gabriela Resende

Nenhum comentário:
Postar um comentário