"Just myself can say who I am"

quarta-feira, 20 de março de 2013


                 Paradoxo

  Eu nos vi hoje. Eu senti a intensidade de uma  paixão já esquecida. Mas já é tarde para recomeçar, e cedo para esquecer. Estou morna, no meio de dois extremos, amor e ódio.  Disseram-me que eu podia ter coisa melhor, mas nessa vida ja me disseram tanta coisa. Fui tola em ouvi-los, aqui estou debruçada  no mais profundo esquecimento a espera do melhor que  me disseram.

 Eu nos vi hoje, sentados, tentando recomeçar.  Não era tarde para reatar, mas o destino me ofereceu uma dose de esquecimento, eu aceitei. Não estou morna; acabei esfriando, largando o amor, deixando o ódio, buscando o equilíbrio. Talvez por este motivo eu encontrei o melhor. E agora não vejo mais nós, vejo você, um outro você.

 
Autora: Gabriela Resende

Um comentário: