"Just myself can say who I am"

domingo, 14 de outubro de 2012

  Ouça a voz que sussurra o seu nome. É o mundo que te chama , com suas luzes enlouquecedoras e suas questões inconformadas. Não se preocupe meu amigo, ele só quer que desça e dê uma olhada. Sim, ele oferece oque todos procuram; prazer, dinheiro, poder. Mas até quando? Eu te pergunto, até quando desceremos ? Até que ele nos arraste para o verdadeiro caos. Não se engane com oque vê, o mundo já esta em destroços. Oque nos resta são ilusões, ilusões estas  de que o mundo nos dará oque queremos. Quando na verdade ele só quer que afundemos junto dele. Pois eu digo que dance meu caro, dance sobre oque ainda há; estilhaços de vidro, reflexos da vida que nunca iremos ter.


  " O mundo ja caiu, só me resta dançar sobre os destroços."
                                -Clarice Lispector






Nenhum comentário:

Postar um comentário