"Just myself can say who I am"

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Uma realidade pacifica é o que procuramos




 Alguma vez você já parou para pensar em como seria bom sair a rua sem medo, sem qualquer preocupação quanto a sua segurança? Saiba que paz não é somente um mundo sem guerras mas sim um ambiente seguro, onde as pessoas vivem em harmonia. Um mundo como esse não é impossível de se adquirir, desde que você comece por si mesmo e transmita paz as pessoas ao seu redor,alcança assim uma realidade a cada dia um pouco mais pacifica.
 Uma realidade sem medos,uma vida sem temores é o que procuramos, a partir do momento em que  há paz no mundo todos esses desejos podem ser alcançados. Pessoas não são obrigadas a gostar umas das outras mas devemos todos conviver com os mesmos ao nosso redor, respeitando cada um deles para que assim concretize seu sonho de uma vida pacifica.
  Passe as pessoas com a qual convive a importância da paz no mundo,talvez algumas delas te ouçam e comece por si mesmo com atitudes dignas de  um ser humano correto, que procura paz para toda a humanidade. Maldade,brigas,guerras corrompem toda uma nação,destroem uma sociedade inteira e as pessoas que vivem nela,matam pessoas, acabam com o físico e o psicológico de todos. Mas e a paz? A paz trás ao mundo um ambiente bom de se viver,pessoas agradáveis de se conviver,concretizam idéias boas em prol de um todo, fortalece mentes, salva vidas. Não há nada ruim em se viver assim, ou há? Não,não há. Obstáculos são superados a partir do momento em que se vive em harmonia.
 Alan Sachs já dizia: “a morte é mais universal que a vida, todo mundo morre mas nem todo mundo vive.” O que é viver pra você? Viver em um mundo obscuro a qual dele só sobrevive o caos?Viver é viver e não levar a vida “arrastada”, vivendo apenas por viver. Viva para alcançar objetivos e trazer a paz a essa realidade abstrata a qual vivemos hoje. Viva de verdade, viva com paz,viva em paz e não no caos de um mundo hostil. Afinal, uma realidade pacifica é o que procuramos.

Autora: Gabriela Resende

Nenhum comentário:

Postar um comentário